domingo, 2 de outubro de 2011

Prefeito anuncia reinauguração do Posto de Saúde Boa Vista

Em reunião com moradores do Boa Vista, na quinta-feira, dia 29/9, à noite, na sede da Associação, o prefeito de Caruaru José Queiroz de Lima anunciou uma série de benefícios para os moradores deste local e adjacências.
O prefeito esteve junto com o Secretário de Infra-estrutura Dr. Severino Monteiro, popularmente conhecido por Dr. Biu, e a Secretária de Saúde Dra. Maria Aparecida Souza.
No diálogo com a comunidade o prefeito fez uma prestação de contas de sua administração, discutiu temas como retirada da Feira da Avenida Caruaru, compromisso feito em campanha da atual diretoria da Associação e anunciou a construção de uma UPA Municipal na entrada do Boa Vista, próximo ao viaduto.
Em sua chegada o prefeito pôde conferir as aulas dos diversos cursos que oferecemos para a comunidade, cumprimentando os alunos do curso de informática e instalações elétricas, em andamento naquela ocasião.
O prefeito expressou sua confiança e entusiasmo com a atual equipe que está administrando a Associação:
"Quero parabenizar o meu amigo Casagrande pelo brilhante e bem sucedido trabalho desenvolvido nesta comunidade. Tenho plena certeza que ela está em boas mãos e confiança no seu zelo e dedicação em prol de todos os moradores que já são sócios ou que venham a se associar. E quero garantir que vocês tem em mim um parceiro para muitas outras conquistas que virão pela frente".

A reabertura do Posto de Saúde do Boa Vista I e II, está agendada para a segunda-feira, às 18 horas, em ato solene aberto a toda população, o posto será reaberto com o que existe de mais moderno nesta área.


Confira algumas fotos:






Um comentário:

  1. Play our Megaways online slot machines for much more possibilities to win on each spin, with over a hundred,000 methods 우리카지노 to win on each game

    ResponderExcluir